Comprinhas!

Esses produtinhos eu adquiri mês passado e esse mês…
1-Escalda pés feitos na aula de Química (Ótimos para serem usados quando for fazer pedicure)
2-Emulsão finalizadora hidratante GLOSS COLLECTION
3-Defrizante protetor térmico SILLAGE
4-Demaquilante Oil free aloe vera VULT
5-Primer HD com pantenol e algas marinhas VULT
6-Loção tônica facial adstringente Clearskin AVON
7-Esmaltes LUDURANA sem tolueno nem formaldeído (FINALMENTE ACHEI!!!Tava louca atrás desses esmaltes pois como já sabem eu sou alérgica.)
8-Batons linha MATTE da AXLOVE e ESSENCIAL
9-Blush VULT cor 01
10-Kit de lápis para olhos e boca Make B. O BOTICÁRIO (Ganhei de amigo oculto da faculdade)
11-Gloss linha Intense O BOTICÁRIO (Ganhei de amigo oculto tbm)

Resenhas do que já usei:
-Escalda pés de sal grosso: Ótimo pra fazer esfoliação dos pés e das mão, massagear e dá uma boa descansada nas pernas.Receitinha da minha professora de Química aplicada a estética.
-Emulsão GLOSS-Tem cheirinho de morango bem suave, não deixa o cabelo oleoso e melequento,e evita o frizz.Uso ele como protetor térmico ou após o banho (como se fosse uma mousse).Pro tempo chuvoso é ÓTIMO!
-Defrizante Sillage (escova temporária)-No começo achei que o cabelo ficasse mais liso quando passava ele antes de fazer a escova ou passar a chapinha, mas depois não vi mais tanto efeito…Voltei a usar um da NIELY GOLD CHOCOLATE que eu já tinha, esse sim , vejo que deixa o cabelo bem lisinho e a escova dura mais.O da Niely é um defrizante aguadinho mas que lembra gel, acho meio fedidinho,com ‘leve cheirinho de chocolate’ e é bastante líquido!

-Adstringente AVON: Tou adorando! Meus cravos já sumiram bastante depois que passei a usá-lo a noite, depois de lavar o rosto.Meu queixo estava cheio de pustulazinhas e cravinhos mas deu uma atenuada com a simples rotina de aplicar o adstringente pois eu não tinha esse costume.O cheirinho é bom e não arde a pele.Gostei muito!
Os outros produtinhos eu resenho aos poucos, assim que for testando… Beijos!

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

2 comentários em “Comprinhas!

  1. Michelle Melo disse:

    Opa, vou usar essa emulsão GLOSS! É caro?

  2. tatoogirl disse:

    Não é caro não…Se não me engano foi uns 9 reais no Shopping dos cosméticos do Taguatinga Shopping! 😉

Deixe um comentário

