“Porta-trecos”

Na minha última ida ao supermercado pra fazer a compra mensal fui comprar uma lixeirinha para a pia na seção de utensílios para cozinha e vi tanto porta-talher bonitinho que quis comprar pra guardar meus pincéis e makes.Além de lindinhos eles quebram um galhão e organizam muito bem.Fora que são muuuito mais em conta do que esses apetrechos próprios para make-up.
Dêem uma olhada nas idéias que eu encontrei por aí:

Porta-talher de maletinha... vira maleta de make

Esse dá até pra pendurar na parede!

De acrilico, com tampa.

Lilás com madeirinha

De zebrinha!

Gostaram das idéias?
Agora essa seção não passa mais desapercebida por mim.Virou uma das favoritas! 😉

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

