Aclara – Avon

Tenho que falar que esse creme é um achado!
Minha mãe comprou, minha irmã usou e me recomendaram.
Gente a Avon as vezes surpreende! Um creminho bom,bonito e barato.
A embalagem nem é lá essas coisas mas ele cumpre o que se propõe!
Tem uma textura ótima, um cheirinho agradável e a cor dele é LILÁS (mas claro que some quando vc aplica,né?)
Ele clareia a pele mesmo!As manchas vão ficando cada vez mais clarinhas…
Simplesmente adorei e já encomendei mais.

Ele é barato, custa por volta de 12,00 reais.
Sabe aquele produto que você compra mais porque é barato e pra testar, do que acreditando que ele sirva? Foi esse caso. Porém, o Aclara me surpreendeu positivamente. O creminho não fica oleoso, é absorvido rapidamente pela pele e a sensação de hidratação é percebida . Não que o creme seja “o milagroso”, contudo, percebi que com o uso contínuo, o minimizar das manchinhas chatas. Além de hidratar o rosto, tem cheirinho suave e o pote tem 100g!
Daqui mais umas semanas vou fazer e colocar aqui umas fotos “antes e depois” Pra vcs verificarem com seus próprios olhos o resultado que ele proporciona.

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

4 comentários em “Aclara – Avon

  1. Mich disse:

    vou ver de colé!

  2. milenaa disse:

    ele pode deixar na pele ou tem que enxaguar??? eu comprei mais não sei como usar!!! bjs…

Deixe um comentário

