Comprinhas de Agosto

-Mousse modeladora e revitalizante Charming Classic:Livre de álcool e com vitaminas.Para os dias que estou com preguiça de escovar o cabelo…Dá um volume legal e não é muito pesado.
-Escova EVAS:Indicação da minha cabelereira,para fazer sua própria escova em casa.Ela adere bem ao cabelo,dá um brilho (acho que por causa da cerâmica que tem no meio) e não deixa embaraçar.Achei melhor que a da Marco Bonni.
-Esmaltes colorama:Poção mágica (base flocada com glitter),Nutiverniz Uva,Nutriverniz Missão azul
-Sabonetes glicerinados GRANADO (indicados para rosto): Calêndula(Calmante e purificante) e Hamamélis (Adstringente e tonificante)
-Loção hidratante para o corpo AVON BABY: O hidratante tem o cheiro muito gostoso e bem suave, a consistência é perfeita, a pele absorve rapidamente.Evita alergias e indicado para peles sensíveis.É TÃO LEVE QUE ESTOU USANDO NO ROSTO, pq aqui em Brasília anda muito seco.
-Hidratante facial anti-acne com FPS 15 NATURA FACES: Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB. Sua fórmula leve e livre de óleo deixa a pele macia e hidratada por 12 horas.
Também é muito leve e deixa a pele do rosto sequinha.
-Máscara para cílios Super Enchanted AVON:formulada com extratos naturais, entre eles o o extrato de geleia real que hidrata e da maciez aos cílios sem pesar. O aplicador possui formato anatômico que alcança os cílios da raiz até as pontas.Sou viciada em máscara para cílios , espero que ela seja tão boa quanto a Supershock que, para mim, é a melhor da Avon!Depois que eu testar eu falo se é boa mesmo.

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

