Aliméticos


Já ouviu falar em produtos nutricosméticos?
Bom, como o próprio nome diz, são ALImentos cosMÉTICOS.Você sabe que não adianta nada usar mil cremes, cuidar da pele, dos cabelos, das unhas e só se preocupar com lado de fora, né? Se esse seu organismo estiver carente de determinados nutrientes, pode esquecer, nenhum tratamento externo vai fazer diferença até que essa carência seja suprida.

Imagine ir ao supermercado e sair com uma bebida com propriedades cosméticas que prometem curar até ressaca? Ou uma bala de goma que diz fortalecer cabelos e unhas? Pois esta é a nova proposta de Cristiana Arcangeli.A Beauty’in, marca que pretende popularizar os nutricosméticos, até então predominantemente encontrados em farmácias de manipulação.

Os produtos iniciais da linha da empresária são alimentos com propriedades cosméticas, “que cuidam da beleza de dentro para fora”, como explica Cristiana. Na linha, oito sabores de bebida sem conservantes – isso porque os ativos ficam concentrados em forma de pó na tampa e só são misturados à água na hora do consumo – e quatro de balas de colágeno com vitaminas em formato de ursinhos fofos.
Existe tbm a linha BEAUTY BAR.São cubos de cereais com colágeno, vitaminas e antioxidantes, que, além de serem 100% naturais combinam ativos de frutas orgânicas e minerais. Não contêm conservantes, gorduras nem açucares, contribuindo para a manter a beleza e saúde de dentro para fora. Cada cubinho apresenta apenas 16 calorias e é adocicado com mel.

Dos oito tipos de beauty drinks, quatro prometem efeito imediato (como o de nectarina e chá vermelho, que diz reduzir os sintomas da TPM) e outros quatro, cumulativo (hibiscus, açaí e uva, efeito antioxidante). Entre as beauty candies, há opções para energizar, hidratar, fortalecer e até rejuvenescer.

Os produtos podem ser comprados no quiosque da Beauty’in no shopping Iguatemi-SP ou pelo site da marca (com entrega em todo o Brasil). Disponível também em algumas farmácias e supermercados.
Aqui em Brasília vc pode encontrar alguns produtos na loja MUNDO VERDE (Conjunto nacional).

Beauty’in
http://www.beautyin.net.br

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Um comentário em “Aliméticos

  1. Rívia disse:

    O foda dessa Cristina Arcangelli é que ela era super linda e se esticou tanto que ficou tosca…. Difícil confiar em alguém cujo o bom senso de estética é deveras duvidoso… Mas mesmo assim acho que vou tentar, afinal, quem não quer tomar ou comer da fonte da juventude? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s