Resenha-Presentinho da Ísis

O aniversário da minha amiga Ísis foi em maio e eu nem tinha comprado um presentinho, daí hoje passeando pelo shopping vi uma coisa que achei A CARA dela.
Um kit de glosses da Tracta, que tem um visual bem rocker tipo a minha amiga estilosa.Engraçado que enquanto comprava ela me ligou… “Amiga estou no Parkshopping!”
“Eu tbm!”
Coincidência. rsrsrs
Vamos as fotos e resenhas.
1-CHEIRO MARAVILHOSO DE INFÂNCIA MISTURADO COM CHICLETE.Nem sei explicar direito.Muito cheiroso mesmo.Não é enjoativo.
2-Durabilidade e textura muito bons
3-Cores lindinhas e básicas.
Fora que a caixinha é linda de morrer!Eu assumo: muitas vezes compro os produtos pelo visual da embalagem.




A Ísis Love usando a cor Purple.

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

