Jequiti- Linha “Eu”

Eu ADORO!

Você já conhece a linha EU da Jequiti? Se não conhece, não sabe o que está perdendo. São fragrâncias deliciosas e que permanecem na pele por um tempo bem razoável.
Essa linha é similar a Victoria’s secrets e não deixa nada a desejar à marca estrangeira, na minha opinião.
Lembram da coleção de bonecas da Moranguinho? Vc fica se sentindo uma delas…As fragrâncias deixam um cheirinho de frutas ou de doces na pele misturados a um cheirinho que lembra uma boneca nova, retirada da caixinha.Tem um cheirinho muito nostálgico de infância.
A linha é composta por Hidratantes, Body splashes, colônias,esfoliantes, sabonetes, manteigas hidratantes,óleos,shampoos…Nas fragrâncias:
Manga
Jabuticabas com Açúcar
Morangos com Champagne
Calda de chocolate
Tutti-frutti
Pêra
Âmbar
Frutas Vermelhas

As minhas preferidas são: EU PROVOCO- Hidratante de morango e Eu beijo-colônia splash de Tutti-frutti.
Escolha a sua sem medo.Vc tb vai adorar!

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

