Depilação com ceras “gourmet” Lycon.Conhece?

Estava eu assistindo ao Superbonita do canal GNT e fiquei sabendo desse método de depilação interessante com CERAS LYCON. Já ouviram falar? Criadas  pela esteticista australiana  Lydia Jordane e preferidas de várias estrelas de HOLLYWOOD. Essas ceras são a base de ingredientes como chocolate, baunilha e morango.Pelo que dizem elas não só tiram os pelos como deixam a pele bem hidratada, efeito que dá para sentir na hora. O melhor de tudo é que essa depilação pode ser feita com os PELOS AINDA BEM CURTOS, com até 1mm, e DIZEM  que não dói nada. Sou bem cética com relação a novos métodos , pq quando chegou no Brasil a tal depilação “inovadora” com linhas – chamada de egípcia,  eu me dei foi beeem mal.Além de doer muito, fui inventar de depilar as laterais do rosto , pq tinha uns cabelinhos a mais  nessa área que me incomodavam desde  criança, e qual foi a  minha péssima surpresa suuper desagradável ao saber que além de doer horrores ainda estragou a minha pele.RESULTADO? Eu que nunca na minha vida, nem na adolescencia tive espinhas, passei a ter comedões e até hoje meu rosto é todo manchado e marcado.Agora haja dinheiro pra fazer depilação com cera, (que se eu soubesse que doía bem menos que essas malditas linhas…se arrependimento matasse!),cosméticos, peelings e comprar bases e corretivos bons pra esconder as marcas.

Porém, contudo , todavia…esse método parece ser bem interessante pra quem ainda não tem um dim dim pra investir em uma depilação a laser né?

Assista ao vídeo e tire suas conlusões!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1166792-7822-NOVAS+TECNICAS+DE+DEPILACAO+SEM+DOR,00.html

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

