As “rockgirls” vêm aí…

 

Já ouviu falar nas THE RUNWAYS?

Pois agora vai ouvir…Está para estrear no cinema a história que conta a vida da banda de rock feminina dos anos 70 – The Runways

Quando o primeiro trailer de “The Runaways” foi lançado no mês passado, foi um pouco chocante ver Dakota Fanning arrasando com “Cherry Bomb” num corpete e plataformas de sete centímetros. Seu papel de Cherie Currie no filme tem sido cogitado como o primeiro papel da amada estrela infantil em que ela pode ser vista como adulta, e Dakota está adorando cada segundo disto.

Josh Horowitz, da MTV News, teve a chance de sentar com ela no Sundance e perguntar como ela se sentiu usando roupas que ela nunca havia usado num filme antes. “Eu adorei,” Dakota respondeu com um sorriso no rosto. “Eu adorei tanto o figurino. Adorei o de todos os dias. Eu consegui pegar tudo para mim, então essa é a melhor parte.”

Ela disse que ainda não teve a chance de usar algum item do guarda-roupa ainda, mas que está pronta para vesti-los quando se deparar com a ocasião perfeita. “Ainda estou esperando a ocasião perfeita para sacar minhas plataformas prateadas de sete centímetros,” Dakota disse assim quando sua co-estrela, Kristen Stewart, interferiu, “e o macacão!”

Kristen Stewart tem estado em todo lugar no Sundance Film Festival deste ano: em tapetes vermelhos, entrevistas extensivas e nas telas com dois filmes, “Welcome to the Rileys” e “The Runaways”. Ambos os filmes mostram a atriz em seus papéis mais maduros até agora, e em cada um ela mostra um pouco mais do que um pouco de pele (cuidado com spoilers abaixo).

Na última cena de “The Runaways,” no qual ela interpreta a roqueira na vida real, Joan Jett, Stewart é vista flutuando debaixo d’água sem nenhuma roupa. Era ela de verdade?

“Sim,” ela confirmou ao MTV News. “Mas não dá para ver nada.”

Como Stewart explicou, você pode atingir coisas no set de  um filme que você não consegue sob circunstâncias normais. “Há coisas que você consegue fazer atuando,” ela disse. “É tão seguro. Além disso, eu não estava pelada. Eu estava usando coisas. Eu estava usando uma segunda-pele nude realmente, realmente feia, ou algo do tipo. É muito, muito estranho. No filme, é tipo ‘Oh, que legal, isso parece objetivo. Ela está submergida. Ela está perdida nesse mundo, nesse oceano.’”

Em “Rileys,” Stewart aparece usando roupas ousadas, uma ou duas vezes, sem roupa, embora as imagens permaneçam na área do recomendado para 13 anos. Ela interpreta uma stripper e prostituta adolescente, e as cenas em que Stewart mostra a pele são mais exemplos melancólicos da degradação de sua personagem do que momentos sensuais. Em outras palavras, as cenas fazem sentido no contexto.”

Fonte MTV

Estou ansiosa pra conferir este filme.ADOROOO JOAN JETT e estou supercuriosa pra ver   se A ‘Bela’ do crepusculo vai convencer na pele dA ROCK STAR…E tb quero conferir mais um  BOOM de figurinos legais que vem por aí inspirados nas rockers!

AGUARDEM!

ADORO!

Que venham as rock girls!

 

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

