Jogue suas tranças…

É  a vez delas.

Alguém duvida?

Se vc tem o cabelo curto como o meu (estilo chanel) basta ir atrás do seu aplique!SIM! PQ NÃO?

Se a Selena Gomez pode nós tbm conseguimos!!!rs

Quero a minha djá!

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

3 comentários em “Jogue suas tranças…

  1. Betty Gaeta disse:

    Tb gosto de tranças e uso sempre que posso.
    Bjks e um ótimo dia para vc!

  2. Luciana disse:

    Adoro tranças! =)
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s