Estilo na chuva

A chuva chegou de vez. Já que não podemos ficar presos em casa todo dia, de preferência debaixo das cobertas comendo pipoca e vendo tv, podemos pelo menos abusar do estilo…

Olha que fofos e diferentes esses modelos de guarda-chuvas!!!

4 comentários em “Estilo na chuva

  1. AleCarnevalli disse:

    Olá!! Vc me perguntou do esmalte para tratamento… Não sei se esses esmaltes tem formol, vc poderia entrar no site da Sacks e ver o q diz, eu tenho uma receita manipulada de esmalte para tratamento com formol, mas eu se fosse vc iria numa dermato e veja se ela te passa … eu morro de medo dessas coisas com formol, apesar q já usei muito e nunca tive problema, mas nunca se sabe …

  2. AleCarnevalli disse:

    Adorei os guarda-chuvas, eu comprei um lindo hj da Betty Boop, vermelhão bem “cheguei”!!! kkkk

    Bjkssss

  3. Helena disse:

    Ótimos! Escolheria o de coração roxo.

Deixe um comentário

