SEÇÃO *BRECHÓ*- A SAGA…

 

Well, tou conseguindo adicionar aos poucos fotos com  preços e descrições das peças como puderam perceber.

Sou meio “çaiber mobral” portanto, paciência.

Os preços estão de acordo com o estado ou o tempo de uso de cada peça.No mais estou dando uma pesquisada nos blogs alheios pra ver como turbino isso aqui pra ficar mais bonitinho com o tempo.Queria deixar isso aqui lindo de morrer, pq andei vendo uns blogs que me fazem babar de tão bem feitos e as vezes tenho até vergonha da minha “humilde vitrine” (rss).

Sempre que começamos uma coisa, começam as comparações…É aquela velha máxima: “Será que a grama do vizinho é sempre mais bonita e mais verde?!” Então não custa nada dar uma melhoradinha no meu cantinho dentro das minhas possibilidades e sem encanar né?

Andei até pensando em sair do wordpress que é bem básico mas vai dar uma trabalheeeeeira (PREGUIÇA)…ainda mais depois da surra que já levei e ainda levo desse troço aqui, então melhor ficar por aqui mesmo.Acho que por enquanto dá pro gasto já que sou novata nesse negócio de brechó/bazar.

Um comentário em “SEÇÃO *BRECHÓ*- A SAGA…

  1. Lu japa disse:

    Oi Erika querida!!!

    Obrigada por me linkar em seu espaço novinho em folha!
    Já está linkadíssima lá no Sushi de Roupa também!!!

    Beijo grande e ótimas vendas!!!
    =]

    Lu

Deixe um comentário

