Seção *Brechó*

Ainda tou relembrando como que mexe nesse blog, então nas roupitchas passadas não consegui colocar os preços e a descrição detalhada de cada peça individualmente e nem estou conseguindo ainda… Não cobro o frete se for pra   Brasília-DF. Mande um email e me pergunte o preço por enquanto…

Consegui garimpar mais coisas que nem lembrava mais que existiam pois estavam jogadas em caixas no porta-malas do carro do ‘marido’ desde que trouxe umas tralhas antigas da casa da Mamys.Tinha décadas que ele me azucrinava pra tirar minha bagulheira do carro dele e…cadê coragem? HAHAHA

Pois bem, fiz isso agora a pouco pq funciono melhor à noite.E lá vai eu tirar foto (a loka) no meio da sala,das roupas pra sessão/seção brechó no meio do jogo do amado VASCÃO DO ‘MARIDO’ (coitado rss) e ele me olhando com cara de que estou fazendo algo que não devia em momento inoportuno.Acontece, né?

VAMOS ÀS ROUPINHAS:

Tem muuuito mais coisas pra depois…Beijos.

2 comentários em “Seção *Brechó*

  1. Carol Braga disse:

    Oi, já te adicionei tb.

    Seu layout é lindo.

    Bjosss

    Carol

Deixe um comentário

