Sessão *BRECHÓ*

A quem interessar possa…

Todas as peças foram pouco usadas ou usadas nenhuma vez.

Estou “botando fora” pra renovar meu guarda-roupa que aumentou alguns números (infelizmente…fazer o que né? Efeito sanfona é f*).Algumas peças ou objetos foram presentes que não se “encaixaram no meu perfil”.

Negocio todas.

Aceito trocas.

As peças não estão com o valor do frete incluso.

Se for para Brasília-DF e não muito longe de onde moro, posso entregar em mãos.

Se gostou de alguma mande um email para ERIKA.KIKETE@GMAIL.COM

4 comentários em “Sessão *BRECHÓ*

  1. Lilian disse:

    Oláááá… estou de volta e logo postarei novidades. Que bom que gostou da bolsa e do brinde. Beijocas!!!!

  2. Lilian disse:

    Ah.. te linkei!!!! Bjs…

  3. tennille disse:

    amiga!!! me diga que não vendeu o vestido indiano, pleaseee!!
    te mandei um email!
    grata.

Deixe um comentário

